Apple vende 37 milhões de iPhones e 15 milhões de iPads em trimestre monstruoso

Uma excelente notícia acaba de chegar de Cupertino. A Apple anunciou dois recordes em lucro líquido (US$13,06 bilhões) e receita (US$46,33 bilhões), muito em parte graças à venda desenfreada de iPhones. E por causa dos iPads também.

Os 37 milhões de iPhones vendidos são mais do que o dobro do que foi vendido durante o mesmo trimestre no ano passado; o mesmo para os 15 milhões de iPads. Foram ainda vendidos 5,2 milhões de Macs (crescimento de 26% em comparação ao ano passado), enquanto os iPods continuam em queda (de 21%), mas ainda venderam impressionantes 15,4 milhões de unidades. Ponto para Horace Deidu, do Asymco, que previu as vendas com ótima precisão.

Para as rádios que já possuem os aplicativos MobRadio em operação, está aí uma ótima razão para divulgar os seus aplicativos para os novos consumidores que adquiriram  iPhones, iPods e iPads no último trimestre. Já as rádios que não ainda não possuem um aplicativo MobRadio, já passou da hora de colocar a sua emissora na mão de milhares de consumidores em todo o mundo.

 

Fonte: Gizmodo

 

© Copyright MobRadio 2014 - Todos os Direitos Reservados
Rua Rio Grande do Norte, 694, 3º Andar . Bairro Funcionários . Belo Horizonte . Minas Gerais . MG . Cep 30 130-131 . Tel: +55 (31) 3024 3511. contato@mobradio.com.br