Rádio Capital 1040


Rádio CapitalHistória

A Rádio Capital foi lançada em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar o 1040 no rádio, nossos ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde as raízes com a metrópole. Temos jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.

Filosofia

Não fazemos concessões: a ética e o respeito pelo ouvinte em primeiro lugar.

Equipe

Comunicadores campeões de audiência integram o time da Capital: Eli Corrêa, Paulo Barboza e Paulo Lopes. Também temos os apresentadores Seraphim Costa Almeida e Antonio Aguillar. E os repórteres Carolina Mattos, Carla Mota e Cid Barboza, além da redatora Ana Paula Novaes. Coordenação de Jornalismo: Luiz Carlos Ramos.

Missão

A Rádio Capital cumpre a sagrada missão de informar, orientar e divertir, por meio de um estilo de rádio popular com responsabilidade social, sempre respeitando o ouvinte e defendendo a cidadania. A Capital informa ao público e ajuda a formar opinião. Diverte, instrui, apresenta problemas e propostas de solução. É o papel de um amadurecido veículo de comunicação.

Nossa Visão

O rádio existe no Brasil há 97 anos. Trata-se de um veículo ágil, que continua exercendo importante papel na sociedade do País. A Rádio Capital, consciente do amplo público que sua programação alcança, preocupa-se em apresentar, diariamente, notícias e diversão com credibilidade. Uma rádio bem feita abre portas, aproxima as pessoas, soluciona problemas e ganha o respeito dos ouvintes.

Fonte: www.capital1040.com

Faça já o download do aplicativo Oficial da Rádio Capital

Baixe no iPhone

Baixe no Android